Paramore Josh Farro01.jpg

 

Josh Farro mudou-se ainda criança com a família de sua cidade natal de Voorhees para Franklin no Tennesseeonde muito cedo começou a mostrar interesse pela música.

Josh pegou uma guitarra quando tinha mais ou menos 13 anos e começou uma banda com seu irmão, Zac, que na época estava aprendendo a tocar bateria. Eles sentavam no quarto deles e tocavam qualquer coisa desde Weezer, Incubus e Sum 41. Finalmente eles começaram a escrever músicas próprias e dois anos mais tarde sua banda estava procurando um vocal. Zac e Josh tinham acabado de conhecer Hayley Williams na escola, e eles acharam a voz dela incrível. Então eles pediram para ela entrar na banda, e ela entrou.

Quando eles estavam precisando de um baixista, Hayley sugeriu que eles chamassem um amigo dela, Jeremy Davis, com o qual ela já tinha feito uma banda um tempo atrás. Ela disse que ele conseguia tocar qualquer coisa no baixo e que o gosto musical dele era bem legal. Josh e Zac acharam que ele podia dar um toque bem legal para a música deles, então Jeremy veio para a casa do Josh e tocou um pouco. Apesar dele parecer totalmente diferente do resto do grupo no começo, os intregrantes da banda amaram como ele entrou em sintonia com o som deles. Ele entrou na banda naquele dia, e foi aí que Paramore começou. A primeira musica que escreveram como banda foi "Conspiracy". Nos anos seguintes, Josh despontaria como um grande guitarrista não só trabalhando na melodia mas também compondo músicas com Hayley.

publicado por Ѽ TωιℓιghT Ŧαиѕ ¢ℓυß Ѽ® às 21:25